NADA MUDA

No começo eu pensava em você todos os dias. Nem sei quantas vezes... Não tinha hora, momento. Não tinha nada. Quando via já estava pensando em você, em nós.

Mas eu não podia e não queria viver assim. Então fui me ferindo, me policiando... Afinal, eu sou o dono de mim, né?

E mais uma vez entendi que o tempo é o melhor remédio. Fui ocupando meu pensamento com outras coisas, outras pessoas.

Enterrei todos os planos que fiz para nós. E mal sabia eu que nunca existiu um nós. Um sonhador e uma cética não podem ficar juntos.

A última dor é sempre a pior,
O o que sempre dói mais.
Então lambemos as feridas e tocamos o barco, pois no final, você é apenas mais uma pessoa que entrou na minha vida e não foi capaz de permanecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho