O que me seduz

Tenho pensado muito no que me prende, no que me atrai e no que me faz feliz. O que descobri é que assim como tudo em mim, meus sentimentos são inconstantes e necessitam de grandes transformações.

Na vida, preciso de motivações diárias, conquistas diárias, paixões diárias...
O mais do mesmo sempre terminam em tédio e me empurram para novos caminhos.

Preciso de novas intensidades, novas perspectivas... Mas acima de tudo, preciso aprender que a vida não é assim. Que as coisas não podem ser assim. É necessário encorajar a mim mesmo a entender que a rotina não é minha inimiga e que um porto seguro faz bem.

Será que há um jeito de desligar está máquina de autodestruição? Eis a pergunta mágica e um caminho que eu realmente devesse traçar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho