Um pouco sobre quem...

Sempre fui um cara medíocre. De pensamentos nobres, sonhos grandiosos e atitudes fracassadas. Sou assim desde que me entendo por gente. Se vasculhar meu passado verá a verdade sobre mim.
Sempre fui um cara de belas palavras, grandes promessas, sorriso largo e coração amargurado. Sempre fui assim.
Sempre busquei a paz provocando a guerra e sempre quis questão de ser amado e o odiado. Diria até que ser odiado me dava mais prazer.
Sempre quis estar cercado de pessoas, mesmo sendo um amante e admirador da solidão. Acho os seres humanos tão desinteressantes e é exatamente isso que ora ou outra me atraem neles.

Controverso, cínico, seco, manipulador. Extremamente sensível, carente e autodestrutivo. E a pergunta que sempre me faço é: O que ou quem sou eu?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho