Estamos perdidos em um mundo que não é real!





Os valores estão perdidos! As pessoas se despiram do pudor e estão sedentas de pecar! Sexo, droga, embriaguez e farras substituem o que antes era indispensável: Amor próprio!

Relacionamentos terminam na mesma velocidade com que começam e a frase de ordem é “a fila anda!”. Mas anda para onde? Para um mundo cada vez mais vazio? Quanto mais se apronta, quanto mais se “curte”, mais infeliz se torna.

Quando um casal de verdade é visto na rua, causa inveja! As pessoas ficam torcendo para que o relacionamento dos outros dê errado para que possam usar isso como desculpa para seus próprios fracassos amorosos. Nos dias de hoje se você fala que ama, ou é cafona e fora de moda, ou fala da boca para fora apenas por que é uma frase bonita, ou esta interessado em iludir alguém!

O corpo, antes um templo, hoje nada mais é do que uma máquina de alimentar com prazeres passageiros a mente que por sua vez já não produz coisas úteis por ter sido tomada pelos deslumbres fornecidos pelo corpo.

Ah! Se nossos pais soubessem o que fazemos nas ruas... A vergonha tomaria conta deles de uma forma que a mágoa seria imortalizada na alma dessas pessoas que vivem para nós e que nasceram em um tempo onde a decência e o bom caráter eram as principais virtudes de uma pessoa!

E se agimos assim, o que será de nossos filhos? Como teremos moral para educarmos nossos filhos? Usando a frase ridícula que diz “faça o que eu digo e não faça o que eu faço?”.
Mas no fundo o que vejo é que todos estão sedentos de um verdadeiro amor, de um verdadeiro relacionamento. Mas que se entregam ao mundo por ser mais fácil usar e ser usado do que amar e ser amado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho