Curtindo minha madrugada



Sabe aquela noite que você passa em claro saboreando suas conquistas sozinho, na sua, de boa? Essa é a minha noite... Curtindo na minha melhor cia as realizações de um dos anos mais maravilhosos e difíceis que já tive.
Agradecendo as pessoas que agiram mais como anjos da guarda, agradecendo ao descaso de tantas outras que antes me chamavam de amigos, agradecendo a uns e outros que tentaram me prejudicar. Enfim... Agradecendo ao Lobo e ao Caçador!
Eu sempre acreditei que a gente colhia exatamente o que plantou, mas até então eu plantava tudo errado. Utilizava sementes erradas em solos corretos, ou sementes corretas em solos errados e depois que vinha a lavoura, ficava a lamentar.
Foi preciso sofrer, sofrer muito e sofrer praticamente sozinho para ter coragem de me levantar do chão, depois te ter sido expulso da minha zona de conforto, para separar minhas sementes, preparar meu solo e cuidar... Com muita paciência... Cuidar! E ai chega dezembro de 2016, eu olho os últimos dois anos e vejo que 90% o que planejei, aconteceu... Vejo o quanto Deus tem me honrado e edificado (Não! Não tenho religião, apenas fé!).
Não tenho mais feridas, apenas cicatrizes. Não tenho mágoa dos que se foram, apenas saudade. Não tenho raiva dos que me feriram, apenas "pena". Se sou melhor do que antes? Não tenho tanta certeza. Se faria tudo de novo? Com certeza não!

O que quero dizer com tudo isso? Muito ou talvez nada... Afinal, estou apenas curtindo minha madrugada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho