AMOR... Cadê você???




    Será que existe amor no mundo? Será que homens e mulheres conseguem se amar verdadeiramente?
    Os relacionamentos estão tomados pelo egoísmo, pelo individualismo. As pessoas mentem, enganam, dividam na inteligência do companheiro. Traem mentalmente, emocionalmente e fisicamente.
    Pessoas falam de Deus, cobram respeito, mas o que estão dispostas a darem em troca? A confiança é um item em falta no mundo.
    Quando vejo um casal andando de mãos dadas, se respeitando se curtindo, eu fico feliz, mas ao mesmo tempo me pergunto até onde essa “felicidade” é verdadeira. Fico pensando em quantas mentiras já não foram contadas...
    Não creio mais no perdão... Perdoar é aceitar o que passou e não jogar na cara ou querer descontar a falha. Acho que o perdão é uma palavra cada fez mais amarga e o doce hoje é a vingança.
    O amor está desacreditado e isso por que o mundo tem ofertado tantas oportunidades para que o homem faça tudo o que quiser para satisfazer a carne que o coração foi deixado de lado.
O amor padeceu e nossa geração já não o conheceu. Assim como o ar puro é cada vez mais raro em nosso cotidiano o amor é raro em nossos corações. A frase “EU TE AMO” já virou um clichê na boca de pessoas que só sabem satisfazer seus desejos momentâneos...
    Nosso mundo está cada dia pior por que os homens buscam loucamente satisfazer a falta de amor com prazeres fáceis... Mas quer saber? Isso não vai dar certo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho