Limite bem próximo!


Eu sabia que chegaria ao meu limite. Isso era algo inevitável. Só não consegui prever quando e nem onde isso iria acontecer. É estranho quando o fardo que antes era carregado com tanta facilidade agora é motivo de preocupação, para não dizer desespero. Mas eu preciso entender que ninguém consegue viver com tanta bagagem emocional, carregar tanta coisa, sendo taxado de durão, de insensível e tudo mais por toda vida.

Hoje mesmo tentando, me sinto isolado do resto do mundo. As cabeças não batem as oportunidades não batem...

Ou levo a vida leve ou levo o peso da vida nas costas.

Nunca fui de ligar para as críticas, mas estas estão me incomodando muito. Os rótulos de tenho ganhado estão me chateado. Minhas conquistas estão sendo relacionadas a interesses de terceiros e meu valor, antes tão bem defendido por todos, passou a ser moeda de troca.

Só eu sei o que já passei, o que tenho passado e somente meu interior poderá projetar o que irei passar. Estou cansado de rótulos, de ser exemplo, de ser um modelo a ser seguido ou a não ser copiado. Quero ser mais um na multidão.

Não são as pessoas que erram comigo e por isso se afastam de mim. Não é possível que todas estejam erradas. Alguém fez um estrago no fundo da minha alma que ainda não consegui identificar e creio que esse seja o motivo do que sou hoje!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho