O que não tenho contado...

 

Meu jeito estranho de agir, minha mudança de comportamento... Tudo tem um motivo e creio que chegou a hora de compartilhar com vocês. Por que agora? Porque agora estou bem.

O que ninguém sabe, a não ser eu e mais duas pessoas é que enfrentei mais uma pancada desde o início do ano passado. O engraçado foi que mais uma vez minha reação foi tranquila. Mas me deu um desejo louco que viver sem pensar muito, sabe?

Aproveitei cada oportunidade de falar ou estar com minhas filhas. Curti pessoas,  aproveitei a presença de algumas pessoas da minha família... Curti minhas aulas, me dei ao prazer de desafiar minha chefe imediata. Como dizem, fui vida loka.

E para fechar com chave de ouro, sem que ninguém, ou quase ninguém, né Ju, percebesse, usei meu aniversário para me encontrar com pessoas que eu gosto e ter aquele momento especial antes de me fechar para a batalha final.

Foi um ano de preparação. Tudo caladinho. Minuciosamente pensado e preparado. Claro que o plano não foi 100%. Nunca é!

Enfim, depois do meu aniversário fui me afastando das pessoas ou fazendo que elas se afastassem de mim. Para mim sempre foi mais fácil enfrentar grandes problemas sozinho. Mas, olha, não foi gostoso, viu.

Fingir menosprezo por pessoas especiais, ajudar outras enquanto quem precisava de ajuda era eu e seguir na normalidade, mesmo com dores, enjôos e perda de peso cada vez mais visíveis... Para os outros a culpa era da depressão, a desculpa perfeita! Foi melhor assim. Sabia da minha vitória, sabia que tinha que vencer. Não necessariamente por mim e vocês sabem bem do que estou falando. 

Enfim, quinze dias entre lenções brancos e o escuro do meu quarto até está sexta se tornar a melhor sexta-feira da minha vida! O preço foi e será ainda alto. Não vi minhas princesas, não vejo minha família a mais de um mês e as pessoas que gosto... Não faço idéia!

Foram noites e noites sem dormir. Noites deitado na rede questionando o Universo. Mas olha... Tirando do lado financeiro (que tenho que agradecer ao nosso governo por ter um plano de saúde de merda e pelo não pagamento do rateio) que tenho que dar um jeito rápido e o fato de nunca mais poder colocar um cigarro na boca, tá tudo lindo! Pronto pra outra? Jamais! Rs – Mas pronto para seguir por aqui por mais uns 40 anos se nada desse tipo voltar a acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.