Certezas..

Será que algum dia vou deixar de ser trouxa?
Sim? Com certeza!
Pois agora isso deixou de ser uma pergunta e se tornou uma meta.

As pessoas não merecem o que eu posso oferecer.
Então, deixa guardado.

Sinto mais falta de todos do que todos sentem por mim.
Vamos colocar este sentimento na caixinha.

Eu transbordo todos os dias.
E o mundo é raso demais.

Eu mereço o amor que posso receber.
Mas ainda não sei se há neste mundo alguém que mereça o amor que posso dar.

Não serei mais o amigão da galera.
O bonitinho da turma.
O bom de cama.
O cara que me faz rir.
O descartável....

Não terei mais a Síndrome do Ursinho Pooh (Dá um Google!) que hoje faz tanto sentido.

Sentimentos na caixinha?
Não consigo mais tranca-los.
Cresceram demais.
Mas consigo domina-los ou ignora-los a maior parte do tempo.

Que assim seja,
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.