Este lugar onde ninguém quer estar

Chega um momento em que tudo a nossa volta parece parar... Qualquer sentimento que estávamos sentindo desaparece. Olhamos, mas não vemos, ouvimos mas não escutamos... É um momento muito específico, muito íntimo e particular. Um raro instante onde a viseira dos sentimentos é retirada e podemos enxergar com a razão.

Aquele momento onde você assume sua insignificância perante tudo a sua volta e percebe que só lhe resta caminhar. Mas agora você sabe onde quer chegar. Agora não está mais vagando pelo vale dos desesperados.

Percebe os erros, as dificuldades que vai enfrentar. O que perdeu e o que ganhou. É você e o Universo. E você e você. E perguntas surgem, mas você não terá as respostas.

Conhece todos os teus problemas, mas mesmo ainda não tendo a solução, mantém-se sereno em um lugar só seu.

Queria abraço, carinho, palavras amigas, ajuda... Nada! Segurou dia após dia suas dores. Velhas e novas... E hoje não quer nada.. Só o silêncio deste lugar no olho de um vulcão em erupção.

Este lugar se chama desesperança. E este sentimento de "nada" vem dela. É a aceitação da sua derrota. E ao mesmo tempo, a possibilidade da sua vitória. O contraditório é lindo e cruel e você está sozinho nesta empreitada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.