Insônia


As noites foram feitas para dormir,
Pelo menos é o que alguns dizem...
Para mim ela é como as fase da lua,
Vive mudando, mesmo que eu não queira.

Já teve a época de levar a noite nas baladas.
A época de transar até o dia clarear.
A época de tocar violão, de bater papo ou simplesmente ver o sol nascer a beira mar.

As fases da lua...
Atualmente ela tem me pego despreparado.
Pensando no futuro e no passado, 
Quando vejo o sol já está ao meu lado.

Minha mente a mil!
Cada dia mais acelerada.
Cara, que loucura!
Que insônia!

Como desligar ou pelo menos pausar está mente?
Já tive pessoas que conseguiram este milagre.
Mas... Enfim.
Não deixaram a receita.

Mente a mim.
Sonhos,
Medos,
Mágoas,
E o maldito tic-tac do tempo.

Dormir bem não está em minha lista de opções.
Enquanto o mundo se reveza entre se divertir e descansar,
Minha mente se reveza entre a desesperança e o desespero.
Entre as incertezas e as certezas de que tudo vai pra baixo.

E o resultado?
Enquanto o mundo gira, vive e morre, impulsiona, agora e descansa.
Pra não dizer jamais que estou sozinho,
Tenho meus fantasmas e entre eles está minha Insônia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.