Senta aqui...

Pare de correr! Para que tanta pressa? As coisas não irão mudar de lugar. Senta do meu lado e vamos conversar. Dedique um tempo a nós!
Não importa se estamos separados por centímetros ou quilômetros, apenas sente aqui. Se vamos sorrir ou chorar... Não sei. Na verdade não importa. Apenas encoste sua cabeça no meu ombro e deixa eu sentir o cheiro do teu cabelo enquanto falamos de tudo ou de nada.
Deixa eu sentir sua presença mesmo estando sozinho. Deixa eu saber do seu dia, dos teus sonhos, anseios e frustrações. Vem... Senta aqui!
Se quiser colocar tuas mãos nas minhas eu deixo, se quiser deitar no meu colo e me oportunizar afastar de você teus demônios com um cafuné eu posso tentar. Ou podemos ficar em silêncio, olhando para o nada.
O que talvez você não entenda e que eu apenas quero estar em um pequeno pedaço deste mundo infinito com você. O que você não compreende é que criamos um mundo todo nosso, com alguns graus de areia e mesmo assim olhamos a imensidão que só nos diz respeito.
Então te peço: senta aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho