Voltando a ativa

        Oi, pessoas do outro lado que ainda procuram o blog para ler. Tudo bem?

Como puderam notar, as vezes (quase sempre) eu sumo. Mas não é falta do que falar... Isso nunca falta. Acho que é como falar o que tenho pensado.

Mas não escrever aqui me faz tão bem... Me preenche enquanto me esvazio. E essa sensação prova medo, viu.

Enfim. Agora instalei o Blogspot no celular e textos aparecerão do nada. RS

O pensamento de hoje é: Como o mundo está vazio. Como as pessoas estão frágeis, defensivas, dependentes e vazias.

Estamos em uma era onde uma palavra basta para acabar com uma amizade. Onde uma opinião política é o suficiente para tornar duas pessoas inimigas mortais. Estamos em uma era onde a "minoria" destila veneno na "maioria". Onde ser hetero, monogâmico e careta é motivo de represália.

Mas o mais importante deste período é que dentre todos os pontos destacados, estamos carentes de afetos e com medo do próximo. As pessoas acham que a melhor defesa é o ataque. Que o jeito mais fácil de não se ferir é ferir ao próximo.

Tudo tão vago, tudo tão profundo, tudo tão global e ao mesmo tempo tão íntimo. Vou tentar esse pensamento com uma pergunta: Já abraçou alguém hoje? Não as pessoas que você sempre abraça. Mas alguém que você talvez tenha sentido que precisa de um abraço. Bem... Duvido que a resposta tenha sido com. Pense nisso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.