Sem título ideal

   Já perdi as contas de quantas vezes escolhi o silêncio. E não foi por falta do que falar, (Quem me conhece sabe bem como sou rápido em minhas respostas.), mas por acreditar que meus pensamentos não deveriam ser compartilhados. E como isso me fez mal! Deus do céu, como engolir tantos sentimentos pode acabar com a gente!
     Minha imagem é borrada por erros que não cometi, por pecados que não são meus, por ações que não me pertencem... Muito do que acham de mim se deve pelo fato de eu engolir sentimentos com o pensamento que não devo perder meu tempo provando algo que não fiz. Mas do outro lado vem a velha máxima de "quem cala, consente". Perdi amigos, perdi amores, perdi oportunidades de crescimento... Tudo por esses pensamentos aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.