Sem pressa, mas sempre em frente.


Aprendendo a cozinhar para um e tentando descobrir do que realmente gosto, pois sinceramente, não sei.
Aprendendo a dormir no meio da cama com todos os travesseiros só pra mim.
Aprendendo a cuidar das minhas coisas, da minha casa e pensando em quando vou cuidar da minha vida. rs
Colocando cada objeto no lugar onde quero, ouvindo músicas apenas para me agradar, fumando meu cigarro onde quero, fazendo minha horta, sentindo o cheiro da terra molhada. Ah! Isso sim é terapia... Molhar as sementes e ver que elas germinam... Pensa! Se uma semente vira uma planta apenas com cuidado, o que não somos capazes de virar nessa vida?
Por mais que se esteja acompanhado, descobri que meus sonhos sempre foram meus. Entendam isso... Teus sonhos são e sempre serão apenas teus. E se você achar que isso não é verdade, que não passe pela experiência de ter que reconstruir anos de sua vida que ainda nem chegaram.
Em determinado momento, descobrirá que não tem tantos amigos assim, que família, nem sempre são as pessoas que tem seu sangue e que muitas vezes, não vai ouvir o que era necessário para tomar aquela atitude que só você gostaria de tomar.
Deixe a vingança de lado, pois ela fará com que sofra novamente algo que já achava ter superado. Deixe o egoísmo na gaveta. Te faltará colo, te faltará carinho, te faltará amor... Passamos por todos esses momentos. Mas descobrimos uma força tão grande dentro da gente que chega a impressionar.
O choro não veio como esperado, apenas umas poucas lágrimas escondidas e logo secadas. Olhos a diante e a espera do momento final. Talvez nessa hora elas venham. Mas enquanto isso, estou aprendendo a cuidar de mim, dos meus filhotinhos, da minha casa e planejando meu futuro, que até pouco tempo atrás incluía uma casa, mais um filho e viagens...
Deus me deu um novo livro, as página estão até com aquele cheirinho gostoso de que acabou de ser desembrulhado, sabe? E por enquanto estou caprichando bastante na caligrafia e nem todos os dias escrevo algo. Antes páginas em branco do que cheias de besteiras, né? Estou sem pressa, sabe? Tentando entender o que me trouxe até aqui, como resolver o presente para depois, quem sabe, incluir novos capítulos.
Estou me reencontrado na forma mais pura possível. E enquanto isso... Escrevo.

Comentários

Cris Matos disse…
Força, foco e fé. Você é incrível e saberá escrever um novo capítulo para sua vida .
Felizes são aqueles que podem ter sua companhia 👏👏👏🧔🏻❤

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.