Singular

Lembrei de tu... Tu tem a mesma beleza singular do céu a noite.. E o curioso é que a beleza é só a terceira coisa mais atraente em você... Depois da sua inteligência absurda... Então vem o seu coração de ouro, e a profundidade das estrelas, como algo desconhecido esperando para ser revelado, você é como o céu estrelado, linda, exótica, contemplativa e intensa... Profunda, cheio de coisas acontecendo no fundo, coisas q preciso me segurar para não analisar uma a uma, como se eu pudesse realmente controlar minha ansiedade de desnudar cada estrela sua, descobrir em quais órbitas você gravita e quantas galáxias cabem nos seus olhos... Preciso segurar mão no mistério, analisar cada segredo e perceber que assim como o céu, o conjunto é perfeito... Mas se eu puder, nesse primeiro momento, a graça de só um mistério, você me contaria quantos anos luz ainda estou do seu beijo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho