Eu sou meu caus

Quando fecho os olhos e olho para aquela parte de mim que ninguém vê, só enxergo o caus. Sempre foi assim...
Passei tantos anos ignorando isso e tantos outros tentando organizar meu interior. Mas se eu conseguisse o que sobraria? Por que se sempre fui caus, não sei ser outra coisa.
E sendo o que sou, sempre tive força e luz para cuidar do caus dos meus e até de estranho. E se essa energia do meu caus?
Sou brisa, sou maresia. Conheço a luz, flerto com as trevas.
Me perco, ah, como me perco. Mas me acho e mesmo quando não me achei ainda, consigo apertar o pause e ser luz quando precisam.
Quantos colos já dei, quando era tudo que eu precisava...
Quantas lágrimas enxuguei enquanto meu peito chorava?
Quantos abraços distribui enquanto me sentia desamparado...
Não sei ser de outro jeito. Nem quero. E mais: não vou lutar contra meu caus. Vamo coexistir. Porquê se eu domar o meu caus, estarei domando a mim mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho