Agosto...

Você tem aquele mês que é o seu mês infernal? Bem, e tenho: Agosto.
Este ano o meu começou mais cedo. A uns 15 dias. E está se intensificando.
Hora de vestir minha armadura, ser aquele cara inabalável, inatingível. Está na hora de ser eu.
Não tenho conseguido ser forte nos últimos anos, desde o dia que abri a caixa de Pandora. Sinal que a armadura deve estar ótima, né?
Não sei onde este cara se encontra, mas ele tem que estar aqui dentro em algum lugar e como em um passe de mágica ele vai aparecer.
Depois? Depois a gente deita em posição fetal e espera. (Metaforicamente)
Estamos na primeira semana e as pancadas já começaram. Não deixei que me vissem baquear. Podem vir com mais e mais...
Nada foi fácil até aqui e a sensação é que nada será fácil até o fim da caminhada. Enquanto isso, seguirei namorando o céu e fazendo a ele as perguntas que não quero fazer a mais ninguém. Ele é um ótimo confidente!
Sejamos luz, energia e pensamentos positivos. Mesmo nos piores dias.
Coração acelerado, mente a mil e determinação a milhão.
Não nasci pra rastejar. Nasci para andar de cabeça erguida e orgulhoso. E assim será enquanto eu for capaz de vencer este Agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho