O grupo dos desagrupados

Existe um pequeno grupo de pessoas no mundo que nasceram para ficar sozinhas. Do mesmo jeito que existem homens que não nasceram para ser pais e mulheres que não nasceram para ser mães. Mas dá mesma forma que estes homens e mulheres ainda são capazes de colocar filhos no mundo, este pequeno grupo insiste em encontrar seu par. A diferença é uma só: eles não vão encontrar...
Vão viver um looping de tentativas e erros. A grande maioria vai passar a vida assim. Mas dentro deste pequeno grupo, existe um ainda menor que vai entender que não existe outro alguém esperando por ele. Vai sofrer, vai se questionar, mas no final vai aceitar e seguir em frente.
Na caminhada pequenas paradas ilusórias que não serão capazes de tirar seu entendimento. O mundo gira, o tempo passa e nenhum dos dois está se fudendo para o que rola.
É aquele rio que segue, mesmo represado. Não perde sua força e de um jeito ou de outro encontra o mar. Seu destino final.
Melhor que os salmões, né? Que lutam contra a correnteza e quando chegam em um lugar calmo, morrem.
Os desacreditados estão espalhados por aí... Fazem dos sonhadores suas presas... São vampiros, sanguessugas... Filhos da puta... Dê o nome que você quiser... Mas o que você não entende é que são apenas pessoas que já não acreditam na "alma gêmea".
Mas se você leu até aqui, deve estar pensando: de quem esse louco está falando? De alguém? Dele? Kkkkkk
Calma! É apenas mais um dos meus pensamentos. Pensamentos que tenho compartilhado com muita frequência com você. O que não é normal e sabemos disso.
Respondendo a pergunta anterior, sim eu sou a tampa que não tem panela e sim! Está tudo bem.
Pessoas sofrem por amar, pessoas sofrem por não amar. Eu sou a pessoa que racionaliza. A pessoa que vê além. Eu sou aquela pessoa estranha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho