Papo delicado

Não me perguntem o porquê, mas hoje pensei em suicídio. Calma! Não em cometer... Mas no que leva as pessoas a fazerem ou pelo menos tentarem...
Uns vêem como um sinal de covardia, outros como um sinal de coragem. E qual a sua opinião?
A dois anos, no auge da minha depressão, não suportando sentir mais o que sentia, enchi a cara de remédio e comecei a cortar meus pulsos. Só não foi um sucesso por que não era minha hora e meu irmão apareceu do nada, tirou a faca da minha mão, me carregou para debaixo do chuveiro e depois me deitou na cama. Eu estava chapado demais para conseguir fazer tudo isso... Foi um ato de covardia? De coragem? Hoje acho que foi um ato de egoísmo.
É turminha! O que já tive de segundas chances não tá escrito. E vocês?
Tenho depressão ainda? Tenho! E algumas coisinhas a mais...(rs) Vou fazer essa besteira de novo? Nem fudendo!
Me julguem! Se postei aqui, estou sujeito a isso, né? Mas sabe... O pensamento suicida não é instantâneo, momentâneo. É uma luta interna absurda, que nós travamos contra diariamente. Ninguém quer a morte. Mas chega um momento que é o que acreditamos ser o que sobra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho