Se amasse...

Depois de tudo eu descobri o que era o amor. Algo que eu nunca imaginei sentir. Algo que eu não sabia que era possível.

Eu te perdi. Até então não tinha certeza do que sentia. Estava confuso. E errei.

Quando acordei do pesadelo, descobri que estava em um mundo maior. E dia após dia e vivi o inferno.

Me tranquei na minha dor e fiz dela minha força para mudar ao mesmo tempo que a odiava todos os dias.

Sem toque, sem sentimentos, sem me permitir aproximações. Era eu e ele, o pesadelo.

Você voltou... Eu vi a luz aparecer como um dia que amanhece, depois de uma longa noite... Me permiti sentir. Autosabotagem pura.

Me entreguei e vivi momentos lindos mais uma vez... Seu gosto, seu cheiro, seu toque... Por um curto período de tempo eu vivi a felicidade a tanto esquecida.

Mas a vida cobra seu preço e não adianta, temos que pagar. Feridas que voltam a doer, a luz que se apaga mais uma vez... Mas agora já sei andar no escuro.

O que desejo? O que sempre desejei: sua felicidade e uma pessoa que tire de você o seu mais sincero sorriso.

Quando a nós? Fica o passado. As lembranças boas e ruins, mas acima de tudo, as recordações de que fui muito feliz.

Ah, se esse amor fosse como dizem... Se fosse capaz de perdoar, se fosse capaz de superar as tristezas. Ah, se o tempo não fosse tão implacável e insistisse em seguir sempre em frente...

Me lançaria de cabeça sem me preocupar com os julgamentos do mundo. Seria uma versão incrível de um amor puro. Mas não se ama sozinho. Pular de cabeça em um rio sem água não é uma prova de amor é suicídio.

Segue... Erga a cabeça e simplesmente, permita-me... A vida é assim. Querendo ou não a vida é assim.

Se passado fosse bom, era presente e se não há disposição de fazer esse presente existir, não há razões para lutar. Perde-se batalhas diárias até percebe que na verdade, perdemos a guerra quando decidimos entrar nela.

O que nos resta? Esperar! Dias ruins também chegam ao fim e um dia, sem esperar, veremos que o sol voltará a nascer e veremos novamente a sua luz.

03/04/2022

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho