Historinha de mamãe

Quando eu era novo, mãe me disse que quando estamos no céu e Deus determina que está na hora de encarnarmos, Ele nos deixa escolher a família que teremos e pelo que iremos passar.

Até hoje essa fala martela na minha cabeça: Ou eu era uma alma muito inocente ou me achava foda! Pq o que eu tenho tomado de porrada nessa minha passagem, não tá escrito. Rs

Imagina o papo:
Ele: Véi, tem certeza? O bagulho vai pesar pro seu lado.
Eu: Pode me mandar que vou tirar tudo isso de letra! (Rsrs)
Ele: Se você diz... Vai lá!

Muita loucura, né? Quem em sã consciência ia querer tanta coisa ruim? E não estou mais falando de mim. Tô falando dos seres humanos que sofrem infinitamente mais do que eu.

Guerra, fome, mentes e corpos doentes, maldade, ganância, amor... A lista é quase infinita... Se existe o tal livre arbítrio, eu fui e sou muito burro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho