Ausência de luz

Saber quando você faz de tudo para que as coisas se ajeitem e não consegue? Nossa! Isso não sai da cabeça, né? A gente se deita e se levanta pensando se ainda existe algo a ser feito. E nada...

Estou nesta pegada a mais de três meses e a cuminância de tal batalha é a derrota mais dolorosa dos últimos 10 anos. E meus amigos, não é fácil falar sobre isso. Não é fácil nem pensar sobre isso.

Normalmente este é o melhor período do ano. O momento que todos os problema desaparecem e minha vida se faz completa, plena... A mais pura e verdadeira felicidade. Mas não neste turbulento 2022. Pela primeira vez, está sendo o meu terror.

Não tenho mais para onde correr, não tenho mais o que tentar e mesmo assim, ainda passo literalmente 24 horas pensando que devo estar deixando algo passar.

O sentimento de esperança vai dano lugar ao desespero, que aos poucos se transforma em frustração, que se transforma em tristeza, que se transforma em negação, que se transforma em ódio... O pior dos sentimentos.

Tenho certeza, que não fiz nada de errado para passar por isso. Mas o Universo com certeza não concorda comigo.

A estrada acabou e agora começo a cavar meu poço. Minha mente não se aquieta, meu coração não se cala e mesmo assim, não existe luz no céu ou na Terra que me guie.

Feliz festas para quem pode ter. Aproveite! Muito! Este ano não será assim por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.