Sorriso Oculto







Estou em uma fase onde escuto o que não quero, leio o que não gostaria e mesmo assim procuro ter um sorriso no rosto. Talvez uma tentativa de convencer a mim mesmo que posso ser feliz. Tenho lutado contra o que sinto todos os dias. Fiz disso minha meta diária e agradeço a Deus quando consigo cumprir tudo o que determinei.
Hoje eu sei que "o pra sempre, sempre acaba" e vivo a expectativa do dia em que voltarei a sentir que o para sempre é para sempre. Mas enquanto este dia não chega, continuarei minha luta por mim, por me tornar uma pessoa melhor. Estou buscando aprender com os sofrimentos, com os erros para que os mesmos não se repitam no passado, afinal, de que serve o passado senão par anos tornarmos melhores?
Sei o que vivi, sei o que sofri e o que fiz sofrer e estes momentos são o material de estudos que preciso para ser melhor daqui em diante... Se de fato não posso consertar o passado, tenho certeza que posso ter um futuro bem melhor aprendendo com ele. E assim será!
 Não quero recomeçar. Quero começar de novo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho