As palavras






E de repente elas se foram! Todas elas de uma só vez...
Companheiras nas horas difíceis cansaram de mim e partiram.
E agora fico aqui com meu peito cheio do que dizer e não consigo!
Elas sequer se despediram. Simplesmente partiram.

Se pelo menos elas soubessem o quanto são importantes,
O quanto preciso delas,
Quem sabe assim elas voltassem...
Mas eu não disse isso e elas se foram.

Como transbordar tantos sentimentos sem elas?
Como mostrar ao mundo o que grito por dentro?
Como serei eu, se meu eu se expressa através delas?
Como?

Preciso que voltem antes que eu exploda.
Sem elas só me encho de sentimentos que não posso extravasar.
Mas elas não estão mais aqui...
Elas afastar-se sem olhar para trás.

Muitas vezes companheiras inseparáveis,
Amigas incontestáveis,
Suplicas silenciosas,
Portal com o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho