24 horas você!





Passo os dias pensando em você, sentindo saudade, sentindo seu cheiro, seu carinho, teu toque. Passo os dias vendo sua imagem onde você não está, ouvindo sua voz onde não há ninguém e quando menos espero, me pego em transe, levado por meus pensamentos a um lugar que até então desconhecia e que não sei explicar.
A noite chega, e minha casa se torna infinitamente maior do que é então me deito acompanhado das as lembranças de nós dois e adormeço acreditando que meu coração vai descansar. Mas passo a noite sonhando com você. Sonhando com momentos não vividos, com lugares desconhecidos, sorrisos e loucuras de amor.

Finalmente acordo... E os pensamentos e sentimentos do dia se fundem aos sonhos da noite e o coração acelera mais um pouco com a certeza de que amanhã serão somados mais sonhos, mais pensamentos, mais você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho