Sonhos e Ideais - Um olhar na contramão



 

      Meus olhos são atraídos para as contradições da vida, para a luta dos mais fracos e para a voz dos excluídos.
       Meus sonhos são utópicos, fantasiosos e cheios de esperanças. Sonho com o dia que não trataremos um menino de rua como um lixo, que não iremos idolatrar pessoas bem sucedidas, que não iremos fazer o mal para subir mais um degrau.
      Meus ideais são considerados ilusões. Quero que as pessoas lutem por seus sonhos, que os políticos deixem de ser tratados como patrões e comecem a agir com empregados do povo. Espero que um dia estádios não sejam mais importantes que casas populares e hospitais. Que policiais não se vejam acima da lei e sim como cumpridores das mesmas. Quero que as pessoas sejam rotuladas por sua índole e não pela marca de suas roupas.
      Mas enquanto o mundo se perde em si mesmo, guardo comigo meus sonhos, meus ideais e continuo olhando na direção contrária que é onde a realidade realmente está!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho