Caça as bruxas



   Faltando pouco menos de um ano para as eleições nacionais a movimentação nos bastidores já começa a acontecer. Bajulação, formação de grupos e promessas já podem ser vistas sendo disseminadas entre a população.
   A lavagem cerebral é intensa e complexa! O tabuleiro de xadrez já começa a ser montado e as primeiras peças a serem recrutadas são os piões.
   O que mais percebo é que as classes menos favorecidas e acreditadas da população que são os jovens é a primeira a ser atacada pelos predadores que buscam o poder. Fico imaginando se a juventude se unisse para eleger o seu candidato, o candidato que realmente irá se importar com o futuro do país, que realmente irá se importar com uma educação de qualidade, com uma política pública voltada para esse público que detém a grande maioria dos votos...
   Queremos educação, emprego, saúde, dignidade e respeito e se está aberta a temporada de caça as bruxas, está na hora da juventude brasileira abrir os olhos e ver o que o mundo não é feito de festas e que o po
der está em suas mãos por pouco tempo, pois os que hoje são jovens, amanhã não serão mais... A hora de mudar é agora e o jeito de fazer isso é se unir e olhar em uma mesma direção!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho