Não!

Não! Caralho!
Não sou o cara que não sente nada.
Não sou o cara que não ama.
Não sou o cara que não liga.
Não sou o monstro.
Não sou o carrasco.
Não sou o bambambam.
Não sou autoconfiante!

Não! Pelo amor e Deus!
Não sou o anjo.
Não sou o amigo.
Não sou alicerce.
Não sou forte.
Não sou indestrutível.
Não sou intocável!
Não sou perfeito!

Sofro por cacete,
Choro rios,
Penso na morte,
Fico remoendo minhas falhas.
Tenho ódio diareos de mim por ser quem sou.

Sou um universo de contradições, fantasmas, medos, caráter... Sou a melhor e a pior parte de mim. Te transporto ao céu e ao inferno com a mesma facilidade e sindo dor, independente do caminho.

Quero ser livre e fico me colocando amarras. L
Quero ser firme e e vivo caindo.
Quero ser amado e vivo errando.
Quero amar e vivo vacilando.

Não! Não sou o que você me vê, não sou o que você pena de mim, não sou nada que se possa descrever.

Sou apenas uma mistura e células carregadas de energia esperando a bateria acabar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.