Amo...

Amo! Não existe a menor possibilidade de se negar isso.
Seu sorriso, seu carinho, seu jeito de dormir, seu jeito de me ama... Amo!

Mas o amor nunca foi base para um relacionamento. Ele é apenas um dos ingredientes. Talvez o mais importante, mas mesmo assim, não único.

Vou te amar sempre.
Amar as coisas que fizemos juntos e mesmo estando com outra pessoa, fazendo as mesmas coisas, nada será igual.

Vou lembrar sempre.
De uma rotina tão nossa, de momentos tão simples, de feitos únicos, viagens únicas, pensamentos tão iguais.

Vou te amar sempre!
Por ter feito de mim uma pessoa melhor.
Vou te agradecer sempre que andar pela casa, ora vazia, ora cheia e ver seu toque em casa detalhe.

Mas saber amar é tão diferente de amar... E este é um dom que ainda não aprendi.
Amo, um dia direi que amei, ou quem sabe, ainda amarei. Vai saber, né?

Mas amar não é o bastante, lembra? 
Deus fez de mim um pássaro, mas não um João de Barro...

E hoje prefiro as lembranças, as visitas em sonhos, os pensamentos de como eu poderia ter feito tanta coisa diferente. E tudo isso me trás um único pensamento: Prefiro esse vazio, essa dor, este arrependimento de amar e estar sozinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.