Quando?

Em qual esquina eu a deixei? Ou será que ela se foi sozinha?
Em qual momento essa tal ledice deixou de me fazer companhia?
Quando foi que eu perdi o prazer de estar cercado de pessoas?
Em que situação o mundo parou de fazer sentido?

Tento, tento muito, achar o caminho de volta.
Mas sinto que a ponte que me liga a realidade não está mais de pé.
Queria pelo menos que a minha necessidade de silêncio fosse respeita.
Que minha falta  de paciência com o que é fútil e vazio fosse valorizada.
Eu queria...

Ah! Como queria amar loucamente,
Sentir intensamente,
Querer sem limites e entender que o limite é apenas um ponto de vista.
Eu não era assim. Ninguém nasce assim. Mas é assim que sou.
Um mundo cheio de vazios e um vazio cheio de mundos.

Não sei lhe dar com a hipocrisia,
Não consigo aceitar as intolerâncias que se camuflam com tantos nomes.
Mas isso não é se intolerante? Não estou eu errado em um mundo de pessoas certas?
Qual o sentido de tudo isso? Qual o sentido de nada disso?

Eu só queria querer algo diferente do que tudo o que hoje eu quero.

Sentir a fonte surgir de mim e se tornar um rio de qualquer coisa.

Comentários

Anônimo disse…
Quem sabe o segredo de tudo não seja apenas ouvir o coração? Parar de pensar, deixar de se importar, pedir pra ficar ou saber perdoar? Reconhecer que errou, ser mais sereno e confiar? O mais legal do ser humano é a sua idiossincrasia.. É a particularidade de cada um, não é o tempo de duração das coisas, talvez nem a intensidade com que acontecem, pode ser apenas a pureza do ato, o se doar, e não esperar receber, talvez não sejam as expectativas, e sim a veracidade! Ser diferente ou fazer a diferença não agregam valor a nada! Não se pode mensurar a mudança, a felicidade, a paz e nem a gratidão ou a satisfação de se ter alguém na nossa vida. O mundo é pequeno e a vida curta! Por que se importar tanto? Desfrute vida! De cada momento como se fosse único e não se apegue a experiências passadas porque nada disso importa mais. Tem pessoas prontas pra te amar, talvez não tenham coragem o suficiente para fazê - lo, mas que olha pra você e revive cada momento, como se ainda estivessem acontecendo. Enfim, perca - se! I ❤ U

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho