Engula teus preconceitos...

Resultado de imagem para preconceito

Engula teus preconceitos, preconcepções, predefinições, prejulgamentos.
Ter uma história não é pecado, não é falha, não é errado.
Ter história é ter vivido, ter amado ter sofrido, ter errado e ter acertado.
Cada um de nós carrega suas marcas, cada um conta suas histórias.
Cada um caminha com teus próprios pés. Os mesmos pés que já pisaram em flores e em espinhos.
Limite sua mente pequena ao teu mundo, ao teu pequeno mundo. Pois os grandes são aqueles que conseguem ver a beleza aquilo que vai muito além de suas convicções.
A hipocrisia que existe por trás das palavras é assustador. Pessoas que se escondem por detrás de ideologias vás, religiões. Pessoas que se acham no direito de definir o que é normal, utilizando para isso a anormalidade de sua pequenez.
Vivemos em uma sociedade multi. Multirracial, multissexual e tantos outros "multi"s. Mas com uma população, em sua maioria, unilateral. Vivemos em uma diversidade tão grande, uma miscigenação tão tremenda e uma tolerância tão baixa.
Lamentável é saber, que em um mundo tão global, em um momento de tantas lutas por liberdades, as mentes que deveriam se abrir para o novo se fecham. Os olhos que deveriam ver além do que se pode ver, se limitam em seus paradigmas.
Cresça, vença, e veja além da luz que acredita existir em você e verá que a luz da libertação te levará a ser um ser infinitamente melhor do que é hoje!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho