À minha pequena flor...





De todas as coisas que vivi na vida, você e sua irmã são sem sombra de dúvidas as mais especiais do mundo. Deus foi maravilhoso comigo colocando vocês em minha vida e me permitindo ser pai de duas dádivas. Você é a pessoinha mais especial do mundo para mim. Você o que sou, o que vivo e o que respiro. A apenas três dias que não te vejo e já estou morrendo de saudade. Coração já chora com o que estamos por passar. Mas nosso amor é maior do que tudo e vamos superar essa separação temporária.
Mas quero que saiba, minha filha, que tudo o que estou fazendo, me distanciando é para que você possa crescer feliz, sem ter um exemplo negativo do que é uma família destruída, sem traumas, sem medos. A distância é passageira, disso você pode ter certeza. Papai vai tentar estar presente em todos os momentos de sua vida, se não fisicamente, em oração com certeza.
No começo será mais complicado, você é apenas uma nenenzinha e não entende as coisas da vida ainda. Mas por outro lado, é exatamente por ser tão pequena que vai se adaptar rápido a situação e quando for crescendo, vendo papai e mamãe felizes, entenderá o quanto essa decisão se baseou
também por amor a você.
Mas vamos manter contato sempre! Papai vai ligar, vamos conversar pela internet e virei te buscar para ficar um tempo comigo, sua irmã e sua família do lado de cá nas férias. Te amo mais que tudo neste mundo. Você é minha filha! E não há nada, nem ninguém que possa nos tirar isso.
Tudo nesta vida valeu a pena pelo simples fato de ter você e sua irmã. Suportaria tudo de novo, viveria tudo 1000 vezes mais só para ter o prazer de ver seu sorriso, seu carinho e seu amor por mim. Amo você! Nunca duvide disse. E se Deus permitir, um dia estaremos bem pertinho de novo, dançando, brincando, comendo, rindo e sendo pai e filha.

Que Deus te abençoe e derrame sobre você paz, saúde e felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho