Mais um gole...

Hoje me levantei, preparei um café e ainda com cara amarrotada senti na porta pra sentir o clima... E ao meu lado sentou a solidão... Aquela vontade de estar ao lado das pessoas que amo, dos barulhos, de ouvir "um bom!".

Mas a casa está vazia e os únicos sons que ouço são dos pássaros... Livres e felizes... E eu? Preso a tudo aquilo que permeia minha cabeça.

Acendo um cigarro e abro o bloco de notas sem saber o que de fato escrever. Mais um gole no café, mais um trago. Uma leve olhada para o alto.

Observo uma formiga solitária andando de um lado para o outro. Será que está perdida como eu nesta manhã?

Ao longe ouço batidas de uma obra e o vento nas folhas das árvores. Mais sons se juntando em meus ouvidos. É... O mundo é lindo do lado de fora e caótico do outro lado.

Mais um gole de café... O cigarro já se apagou e a formiga já se foi sei lá pra onde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho