O negócio é muito sério...

Tenho pensando muito na depressão. Enquanto a felicidade faz barulho, ela chega caladinha... Fico pensando em como as pessoas acometidas desta doença sofrem ao ver o mundo em preto e branco.

A galera acha que é frescura, que bebida, balada e sexo resolvem. Santa ignorância. Se fosse assim seria tão mais simples.

A depressão é um combo de sentimentos que acaba com o que de bom sentimos. Junto a ela temos a tristeza mais profunda, a inseguranças, as crises de pânico, crises de ansiedade, mudanças de humor, mudança de alegria.

Em determinado ponto a pessoa se isola e só quem que amigo de verdade, só quem ama, entende que não é pouco caso, é fraqueza.

Sempre disse que está faltando amor no mundo. Que está faltando as pessoas olharem para o próximo com o peito aberto. Precisamos entender que um oi, um abraço, um carinho, LITERALMENTE salvam uma vida.

Pois o depressivo se sente sozinho. E ao se sentir assim, questiona sua existência e ao questionar sua existência, percebe, de forma errônea que não faz diferença no mundo...

"Chorei sozinho, briguei sozinho, me fechei em um mundo de dor. Não por não querer ter alguém aqui, mas por não ter tido uma pessoa que arrombasse a porta e entrasse!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.