Vamos continuar nesta guerra.

A alma que habita em mim está doente.
O espírito que habita em mim está doente.
A poeira espacial que habita em mim está doente.
A consciência que habita em mim está doente.

Preciso achar forças para me curar.
Não! Não tenho ajuda para isso.
Mas sei que só curando o que está morrendo aqui dentro posso prosseguir.

Não! Ninguém, além de mim, é responsável por tudo isso.
Eu fiz as escolhas erradas,
Tomei as atitudes erradas,
Disse as palavras erradas,
Confiei nas pessoas erradas...

Eu! Somente!
Me joguei neste poço infinito e agora preciso criar asas para voar para fora e sentir a luz me aquecer.
Quero! Quero muito! Mas ainda não faço ideia de como. Continuo naquele carro desgovernado 200km/h sem freio seguindo em direção a um paredão de rochas.

Mas não serei um espectador da minha destruição. Não serei protagonista do meu fim. Não serei o vilão da minha história. Não! O bonzinho não vai morrer no final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.