A luz que não se ascende!



Nem sei se o que preciso é muito...
Sei que para mim é!
Mas para o Universo?
Não faço idéia!

Não sou capaz de definir o que poderia ser.
Estou completamente perdido.
Já cansei de questionar os motivos e atualmente só me pergunto se vale a pena tentar.

Só queria ver a tal "luz no fim do túnel".
Ou pelo menos o "fim do túnel".
Ou melhor: Saber que ele existe!
Estou a tanto tempo em queda livre que desconheço o peso dos fantasmas que  me assombram.

Acho que deveria ser internado, saca?
Largar tudo e sair pelo mundo. Ser um andarilho.
Ter uma super amnésia.
Mas sei que não posso. Tenho motivos para manter a mente trabalhando e o coração batendo.

Não consigo ter perspectivas,
Imaginar possibilidades,
Ver chances,
As probabilidades estão todas contra mim.
Um jogo onde a mesa sempre vence!

Vejo meu barco afundando e o capitão indo junto. Não para fazer valer aquele ditado que "o capitão afunda com seu navio".
Simplesmente não tenho o menor poder de decisão.

Cara, nem sei que analogia fazer desta vez. Uma casa linda feita em um terreno ruim? Onde a gente fica admirando até a casa ir ao chão?
Sei lá. Não me parece ser a ideal mesmo.

Uma goteira que vai aumentando o buraco e uma hora o teto desaba? Mais ou menos isso.
Mas ainda não chega perto.

Já conheço o problema.
Já me reconheço como culpado.
Já estou pagando por isso.
E o sentimento é que peguei perpétua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.