Pronto!

Errei, paguei e deu!
Me culpei, mas acho que passei da conta. Carreguei todos os pecados do mundo, incluindo os que não cometi.
Aprendi que amava, mas como sempre, só percebi quando era tarde demais.
Mas isso foi "bom"! Parei minha vida por quase dois anos. Não permiti que ninguém entrasse em minha vida. Cuidei da minha saúde mental, da minha saúde emocional e do meu amor próprio.
Em todo esse tempo, amei... Ainda amo e por algum tempo ainda amarei. Mas está na hora de seguir em frente. O homem que caiu lá trás permaneceu deitado o tempo necessário lambendo suas feridas. Mas está de pé. Nova mente, nova visão da vida, novas metas, reorganização das prioridades e passado deixado onde tem que ficar.
Bendito seja o Senhor que nos molda, nos permite melhor e nos apresenta novas chances.
Não vou recomeçar... Vou começar! E tudo será novo e com um novo olhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.