Não vou permanecer deitado

Sim! Muitas pancadas tomei. Mas pensa num tanto foda! Cada dia uma mais forte. E isso é muito interessante, sabe? Pois vejo que por mais que queiram me derrubar, eu caio, sangro e me levanto.

Mas não é apenas me levantar!
É me levantar mais forte. Mais duro, mais racional e transformando o coração em pedra.

Não é apenas levantar!
É me levantar e continuar caminhando. Com toda dor, com todo sofrimento. Com toda bagagem nas costas... Caminhando!

Confiar nas pessoas é sempre meu maior erro.
Acreditar que sou insubstituível é minha maior ilusão.
Mas minha força... Essa não sei nem de onde vem.
Ela apenas está comigo.

Caminhar sozinho não é mais um pensamento tão doloroso.
Me guardar na caixinha para ajudar ao próximo não é algo que me arrependa.
Eu vou cair muitas vezes. Quantas forem necessárias.
Mas eu vou me levantar. E vou seguir em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.