Não há de que reclamar afinal!


Não acho que eu vá muito longe, sabe? Na verdade tenho quase certeza que meus planos jamais  sairão do papel. Mas não me sinto triste com isso. Uma pequena dose de frustração, talvez.
Sou do tipo de cara que consigo rir ao ver fotos de pessoas com quem não tenho mais nenhum contato por recordar quando éramos unha e carne. Consigo me alegrar com as conquistas das pessoas que um dia passaram por minha vida sem que elas saibam.
Putz! Já vivi cada história que daria um livro. Embriago-me de lembranças, me consumo em nostalgia. Sorrio dos momentos mais idiotas que já vivi e até me pergunto onde está fulano ou sicrano.
Já coloquei uma galera em enrascadas com meus sonhos loucos. Nussa! Deve ter muita gente ai com histórias nossas para contar.
Sempre fui assim. Entro na vida das pessoas como quem não quer nada, deixo uma lembrança e depois, assim como o tempo, parto.
Não sou o melhor amigo do mundo, não sou o melhor pai do mundo, nem de longe o melhor filho do mundo. Mas sou o mundo! Existe em mim tanta coisa... Tanta coisa que se perderá no tempo assim como eu...
Poderia ter feito mais? Quem sabe!
Poderia ter parado na hora certa? Talvez!

Quem há de saber? O que sei, é que no meio de tantas histórias, ora tristes, ora felizes, não tenho na verdade do que reclamar.

Comentários

Ana disse…
Achei tudo aqui no seu blog muito profundo e bem escrito! Não sei exatamente como você vive, o que faz, como é, mas sinto que qualquer questão que você passou ou esteja passando, talvez o melhor a fazer é acreditar no que você quer se tornar, focar no que deseja mudar e focar no presente, planejando o futuro. Tudo depende do que você vai escolher viver. Fique com Deus. Te desejo o melhor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho