Ter coragem de seguir

Tudo tende a melhorar quando você para de evitar a dor que a tristeza lhe trás e encara as situações adversas com determinação. Se torturar pelo que não deu certo, se culpar pelo que não conseguiu apenas te impedirá de ver as novas possibilidades que a vida está te mostrando a todo instante.
Ninguém é melhor ou pior do que ninguém. Somos apenas diferentes e é isso que faz com que o mundo seja como é. Mas ai vem uma pergunta: Como você vê o mundo? Como você vive o mundo?
É quando criamos coragem de enfrentar o sofrimento de frente que a solução aparece. Quando tomamos uma postura perante as adversidades é que descobrimos que só passando pelos espinhos chegaremos ao outro lado do jardim.
É mais ou menos como imagino ser caminhar sobre a brasa. Temos duas opções: Ficamos parados gritando de dor ou sairmos correndo, mesmo com toda dor e sabermos que logo ela passará.
Então, mesmo com toda dor que uma atitude possa te causar, tenha a certeza que sair andando, mesmo sem rumo é melhor do que ficar e perder seu tempo olhando para o que não existe mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho