Tão Down!



Depois de tanto tempo tenso, preocupado com o que poderiam pensar de mim, estou em uma fase down... Curtindo o que posso curtir e não curtindo nada. Estou vivendo minha vida de boa, sem me preocupar com os outros. Diria até que estou sendo egoísta... Mas é claro que sem prejudicar ou magoar ninguém, apenas pensando mais em mim, em minha paz e em minha felicidade. E quer saber? Aconselho a todos a agirem da mesma forma!
Quando estamos de bem conosco, isso transcende as barreiras e permite que nosso brilho chegue ao coração das pessoas a nossa volta. Quando estamos em paz a maior das tempestades se tornam uma chuva fina que apenas refresca nosso corpo, mas não esfria nossos corações.
Ser egoísta é a melhor forma de cuidar de quem a gente quer bem. Blindarmos contra as críticas, as invejas e as atitudes maliciosas é o certo a fazer. Se você tiver que machucar alguém para ser feliz, é sinal que alguma coisa está muito errada, pois quando há gostar, onde á cuidado, não são necessários sacrifícios... Se chegar nesse ponto pense: Quem errou para que o caminho me trouxesse até aqui? Se a resposta for “EU”, faça o possível e o impossível para achar o caminho certo, mas se não for... Siga!

Comentários

Gabriela Mendes Silva disse…
Show d+
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.