Amor com Amor se Paga



Quer ser amado? Ame... Quer ser respeitado? Respeite! Não há outra forma disso dar certo.
Cumplicidade, carinho e amizade são pré-requisitos para um grande sentimento.
Como todos sabem não sou nenhum “expert” neste assunto. Pelo contrário! Sou uma negação. Mas de tanto errar, de tantas escolhas erradas, descobri que se eu quiser algo diferente, basta ter ao meu lado alguém que haja diferente daquelas que já estiveram. E é claro! Eu também tenho que mudar meu comportamento.
Amor com amor se paga? Pode ser... Mas ai já é mais complicado. Existem pessoas que me amam que eu não consigo retribuir... Como tem pessoas que eu amo que não conseguem retribuir. Faz parte da vida! E não depende de nossas escolhas.
Mas tenho certeza, que só se ganha amor, dando amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.