Não posso refletir muito. kkkkk

Refletir, refletir e refletir...

Achei que minha Caixa de Pandora havia sido aberta quando procurei ajuda psicológica. Três anos de escuridão. Foi punk!

Ouvi o que não queria, me vi sem identidade, sem perspectivas, sem ambições. E quem me conhece sabe que não é o que transpareço.

Mas nas trevas existências, o Universo colocou estrelas em minha estrada para iluminar meu caminho. E passo a passo reencontrei o sol.

Me reconectei comigo. Mesmo que de forma superficial. Me permiti provar novamente sentir. E aí eu vi que a tal Caixa de Pandora, no meu caso é achar que sou capaz de lidar com sentimentos.

Sou na verdade, imaturo, impulsivo... Incapaz de lidar com o que sinto e por isso tendo a ignorar ou pelo menos me fingir que não sinto. Sou o cara que quer ajudar o mundo, enquanto o meu se despedaça. E sou incapaz de pedir socorro.

E me esqueci que as estrelas morrem... Que se a luz não vier de mim, que se eu não for a minha estrela, no final estarei novamente na escuridão.

Afasto de mim as que insistem em brilhar. As vezes creio que sou a própria escuridão. Faço planos que não sou capaz de concluir, invento universos paralelos pra me sentir bem... Tudo passageiro.

Acredito no sentir. Acredito no amor, na amizade. Mas na boa? Não é pra mim. Mas vou seguindo. Com a velha mania de tentar estar sempre em movimento. Mas acho que já gastei minas fichas em apostas erradas.

Seguirei. Renascerei e continuarei a escrever. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.