Sobre o Fracasso

Já leu o livro "A sutil arte de ligar o foda-se"?
Leitura interessante da porra. O cara te esculacha o livro inteiro, arrebenta com os conceitos de auto ajuda e você fica horas refletindo sobre aquilo que leu. Fenomenal.

Minha leitura de hoje foi sobre fracasso, o que é, como medir, onde nossas prioridades e nosso caráter entram nisso. Que leitura foda! Agora não consigo parar de pensar em como sou um fracassado em relacionamentos. No final das contas, quando não dou motivo para as pessoas irem, elas inventam. Literalmente.

É faca buraco no peito que parece até as ruas da nossa cidade (crítica social em meio a poesia, por que aqui pode). Aí a gente começa a buscar frases de impacto pra ver se minimiza, começa a buscar culpados (como se não fossem conhecidos), se revolta, se conforma, fica doente, entra no dilema de correr atrás ou deixar essa merda pra lá.

Tudo muito louco, né? E aquele momento que você analisa que se tivesse tido um pouquinho mais de paciência, teria tomado outra postura. Mas o capetinha vem e fala: Você não errou, você não foi imaturo. Deixa... Vai doer, mas vai passar.

Pois é, né? Mais um fracasso, mesmo fazer tudo como manda o figurino. Mas eu tenho este dom. Amigos somem, amores somem, família some.

Ainda bem que tenho este blog. Um dia essas histórias serão contadas em detalhes e virarão um livro. Rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Amor e solidão.