Não é por nada disso... (POESIA)



Não é pelo que você tem, e muito menos pelo que pode me oferecer.
Não é pela sua idade, sua beleza, muito menos por essa pele macia...
Não é pelas tuas histórias, tuas conquistas ou tuas fraquezas...
Não é por nada disso. E é por tudo isso ao mesmo tempo.

Não é pela cor do teu cabelo, pelo teu sorriso encantador e pela forma com que me olha. Não, de fato não é!
Não é pela alegria que eu sinto quando te vejo, pelo desejo que me consome quando te abraço ou pela proteção que sinto quando estou ao teu lado...
Não tem nada a ver com as mensagens sem sentido apenas para mostrar que está pensando em mim..
Não é por nada disso. E é por tudo isso ao mesmo tempo.

Não me importa teu passado, afinal, ele te moldou assim.
Não estou nem ai com teu presente, nunca liguei muito pra mim, sabe?
E não me preocupo nem um pouco com teu futuro. Já sei como será...
Mas não! Definitivamente não é por nada disso. E é por tudo isso ao mesmo tempo.

Enxugar tuas lágrimas? É... Talvez. Você não fica bem de olhos vermelhos.
Comemorar contigo tuas vitória diárias? Com certeza! Quem não gosta de uma boa festa!
Te cobrir a noite? Claro! Depois fica doente e dá trabalho...

Entenda de uma vez, pela primeira e última vez... Não é por nada disso. E é por tudo isso ao mesmo tempo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho