Homofobia... Justificável?




Fonte: http://badalovip.com/homofobia-no-papel/

E um belo dia o homem (ou a mulher) se levanta e diz: Ah! Acho que vou ser gay! – Pronto! Mudança de opção sexual executada com sucesso!

Ai Deus simplesmente vira as coisas para ele, pois Deus não aceita filhos gays! Como aceitaria? Não é verdade? Ele como Pai, abre mão desse indivíduo e a única coisa que pensa é que perdeu parte de seu precioso tempo fazendo-o.

O mesmo deve acontecer com o verdadeiro cristão! Claro! Não há de ser diferente! Tem que seguir os mandamentos bíblicos, oras! Um dia ao descobrir que teu filho é homossexual deve espancá-lo, interná-lo ou simplesmente esquecer que um dia foi pai! Mais ou menos por ai, não é? Deve rasgar todas as fotos da família e apagar esse ser humano de sua vida.

Por que todo cristão aqui é um santo! Só transou depois do casamento, nunca bebeu, nunca fumou, nunca falou mal da vida do outro, contribui com 10% de sua renda todo mês de bom coração! Dá comida aos necessitados, abrigo aos sem teto...

Pessoas morrem de fome todos os dias... Homicídios, suicídio... Mas e daí se existem pessoas próximas a mim que tem necessidades na vida! Que se danem! Que corram atrás e conquistem! O que eu não quero é ver um beijo gay na TV!

Sabe por que a pedofilia não vai passar no horário nobre? Por que é crime! É nojento e desumano! Ao contrario do Homossexualismo! Mostrar bunda de fora e cena de sexo (entre homens e mulheres) tudo bem! Mas beijo gay? Onde o mundo vai parar? Pelo amor de Deus! Sejam ladrões, bandidos, egoístas... Mas gays não! Por acaso não viu a relação de pecados na bíblia?

O que mais é legal nisso tudo, que NINGUÉM segue a bíblia como deveria! A usam apenas para justificar o pecado dos outros! Normalmente nem conhecem o que nela tem! Viva o Google!

Homofobia! Uma vergonha tão grande quanto o racismo ou ainda pior, pois é justificada pela palavra de Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem pudor

É sobre olhar para dentro

Rascunho